Proposta para Sócio

As Carteiras Sociais da Associação, do titular bem como dos dependentes, têm prazo de dois anos, especialmente nos casos de utilização em Convênio, nas cidades onde esteja funcionando ou em fase de implementação. pecúlio especial

A presente filiação que se completa com o pagamento da primeira mensalidade assegura ao beneficiário indicado, o direito, por falecimento do titular, ao pagamento pela AAFBB de pecúlio Especial de até R$ 3.200,00. Terá direito ao valor integral do pecúlio quem for associado há 30 meses ou mais, com data de ingresso anterior a 30-10-2004 e com idade inferior a 66 anos. Para associados com mais de 66 anos, inclusive e com ingresso a partir de 01-11-2004, somente terão direito ao valor integral quem for associado há mais de 60 meses. Nos demais casos, o valor do benefício a receber será calculado proporcionalmente ao período em que o titular estivesse filiado à AAFBB. A garantia do benefício está subordinada ao pagamento em dia das contribuições sociais. Na falta de indicação de beneficiário, o pecúlio será pago de acordo com a legislação vigente.

Alterações
As condições gerais e valor das contribuições poderão ser periodicamente modificadas, mediante aviso prévio ao associado.

Desconto em consultas e exames
O sócio titular e seus dependentes inscritos poderão ser atendidos pelo convênio com médicos e laboratórios, pagando diretamente na rede conveniada, com descontos, nas localidades onde estes serviços estejam implantados. A AAFBB proporciona assim um atendimento a custos menores, mas não efetua qualquer ressarcimento nem se responsabiliza pelo relacionamento médico/paciente, de vez que não se trata de plano de saúde.

Informações: (21) 3861-0700 - Ramais 722/724/773 – 0800-7010805.

Inadimplência
O sócio inadimplente por 3 (três) meses terá a sua filiação cancelada.